segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-10-2012

Inscrições na Semana Aberta da Ciência e Tecnologia já decorrem



Invasão. Assim é todos os anos durante uma semana, a Universidade de Aveiro (UA) abre as suas “portas” a públicos de diversas idades e escolaridades. Trata-se da Semana aberta da Ciência e Tecnologia que este ano, na sua 13.a edição, decorre entre 19 e 23 de Novembro. As inscrições já estão a abertas e decorrem exclusivamente na página oficial da iniciativa.
Durante esta acção, os departamentos e laboratórios proporcionarão centenas de actividades experimentais, exposições, palestras e espectáculos científicos para explorar. Ao todo – e durante os cinco dias em que alunos e professores de vários graus de ensino, crianças em idade pré-escolar e público em geral “invadem” o campus universitário – estão previstas cerca de 150 actividades, dinamizadas por 18 unidades da UA, onde os participantes, que devem inscrever-se previamente, são convidados a contactar com os investigadores e com a ciência e tecnologia desenvolvidas na academia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®